Eu vejo você!


Algumas lágrimas o céu me enviou

E com destreza eu as expulsei

Quantas coisas negligenciei

Só queria estar bem com você 

na exuberante vida, e nada mais.


Ficus, muitos ficus num quarto lotei

na intenção da minha presença chamar.

Atraído e tragado cheguei até você

Triste, olhando pro nada, te encontrei


Dói muito

Minha alma está machucada 

Preciso que a paz venha me buscar

e um tanto dela ficar com você

Quero levar alegria 

e um tanto dela, deixar com você


Vida, sábia vida, voltando a brotar em mim

Deixe-me agora partir

para que livre eu possa voar

e em outros caminhos...

quem sabe…

um dia nos reencontrar


Deixo-te livre para viver sonhos

que na espera, estão a te aguardar


Vivendo… o ar inventei

plantei meu coração em seus lábios

e neles, com leveza, agora, pode de mim falar.

Eliana Bauman 

Junho2023


https://app.suno.ai/song/93f3aa92-5d9b-415f-8618-1668d99ca01c

                   ***********************

Some tears from the sky fell down on me

But I wiped them away with ease

I neglected so many things

All I wanted was to be with you, nothing else mattered


I filled a room with many fig trees

Hoping to lure you in with ease

Drawn and pulled, I came to you

Found you sad, staring into the blue


It hurts so much

My soul is bruised and crushed

I need peace to come and find me

And leave some of it with you, my sweetie


I want to bring joy and happiness

And leave some of it with you, my dearest


Life, wise life, is starting to bloom in me

Let me go now, so I can fly free

And on other paths…who knows…

Maybe we’ll meet again someday


I set you free to live your dreams

That are waiting for you, it seems


Living…I invented the air

Planted my heart on your lips with care

And now, with ease, they can speak of me.


Comentários

Postagens mais visitadas